Inscrições e pagamentos

Quem pode participar? São elegíveis às vagas do Acampamento de Verão estudantes que forem do ensino médio até, no máximo, dezembro de 2018. Ou seja, estudantes que concluírem o ensino médio em 2018 ou ainda estiverem cursando-o em 2019.

O processo de inscrição do Acampamento de Verão (AV) 2019 ocorre em três etapas! Uma vai até o dia 18/11/18 e outras duas até 05/01/19 e 13/01/19. Confira abaixo o que você terá que fazer em cada uma das etapas, e mais abaixo as informações de valores e pagamentos:

1. Até o dia 18/11/18

a – Ser indicado pelo Conselho Regional de sua região (as regiões devem enviar até o dia 31/10, junto com as listas do IPL, as listas de indicação para eventos@abub.org.br – caso você tenha dúvidas, fale diretamente com o obreiro da sua região).

b – Enviar para o email eventos@abub.org.br uma resenha (você pode escolher de qual livro dentre os indicados), uma carta com a síntese de sua caminhada cristã. Atenção: todos esses itens devem compor um só arquivo em DOC, no formato Arial 11, parágrafo simples. Não é necessário mandar um arquivo para cada item. Veja aqui os livros e informações sobre como elaborar as resenhas e as cartas.

c – Efetuar o pagamento, via depósito bancário, do valor de R$ 40,01 (veja a conta e outros procedimentos abaixo).

d – Fazer a inscrição nos links abaixo (item “Inscrições”).
Em meados de novembro você receberá a confirmação de sua inscrição através de seu email registrado no sistema de cadastro da ABUB.

e – Os menores de 18 anos devem enviar a autorização preenchida e digitalizada para eventos@abub.org.br junto com as resenhas e a cartas. O documento pode ser baixado aqui. Depois, ele deverá ser levado impresso e entregue na inscrição no primeiro dia.

Se houver dúvidas ou quaisquer dificuldades, por favor entre em contato com eventos@abub.org.br para não ter sua inscrição cancelada. Também estamos à disposição para dispor alguma possibilidade de parcelamento se for necessário, mas é importante observar que a maior parte do valor deve ser paga até o início do evento.

Aviso: no local será necessário que vocês assinem um termo de responsabilidade como este. Buscamos cuidar e atender a todas as demandas, por isso esse documento serve para conscientizá-los de sua corresponsabilidade em manter sua segurança e integridade seguindo as regras do espaço. Agradecemos pela compreensão!

2. Até o dia 05/01/19

a – Pagamento do valor restante (descontados os 40 reais), que varia segundo o estado. Veja orientações abaixo (contas e valores).

b – Preencher o formulário de chegada. Mais informações em “Como chegar”.

3. No dia 13/01/19

a – Entregar as outra resenha faltante IMPRESSA (não se esqueça dos comprovantes de pagamento e do termo de autorização);

Inscrições

Para inscrever-se clique nos links abaixo de acordo com o seu estado. Limite de inscrições: 20 participantes | Distribuição regional (de acordo com as regiões da ABUB): Norte – 1, Nordeste – 5, Centro-Oeste – 2, Minas Gerais – 5, Leste – 4, São Paulo e Mato Grosso do Sul – 2, Sul – 1

(1) Inscreva-se pelos estados AC, AM, AP, MA, MT, PA, PI, RO, RR, TO;

(2) Inscreva-se pelos estados AL, BA, CE, PB, PE, RN, RS, SE;

(3) Inscreva-se pelos estados ES, DF, GO, MG, MS, PR, RJ, SC, SP.

 

Valores, pagamento e identificação

O valor do AV varia conforme o estado da federação:

(1) AC, AM, AP, MA, MT, PA, PI, RO, RR, TO: R$ 320;

(2) AL, BA, CE, PB, PE, RN, RS, SE: R$ 360;

(3) ES, DF, GO, MG, MS, PR, RJ, SC, SP: R$ 375.

 

Atenção: Os 40 reais pagos na inscrição (18/11) devem ser descontados do valor total no pagamento final (5/1)! Esse valor inicial só será devolvido em caso de desistência comunicada até 30/11/18. Se houver taxas bancárias, elas serão descontadas.

O restante do pagamento deve ser feito até o dia 05/01/19! Pedimos que esta data seja rigorosamente cumprida, para facilitar o trabalho de controle bancário.

Identificação: sempre que efetuar depósitos envie email para eventos@abub.org.br, com a imagem nítida digitalizada do comprovante de depósito (que pode ser feito por scanner ou máquina fotográfica/celular). Para nos ajudar, guarde todos os comprovantes e os entregue no primeiro dia do IPL.

Conta corrente para depósito:
Banco: Banco do Brasil
Agência: 3567-x
Conta corrente: 71290-6
Em nome de: Aliança Bíblica Universitária do Brasil
Se precisar do CNPJ, escreva depois de realizar a inscrição no site para eventos@abub.org.br

Anúncios